terça-feira, 31 de maio de 2005

Ano de eleições

2005 é ano de eleições.

Independentemente das ideologias políticas de cada um, sugiro que vamos deixando as nossas ideias e sugestões para acções da Camara Municipal. A discussão de projectos é o mais importante e das ideias que aqui forem expostas (fálas-ei chegar ao destinatário, que será o futuro presidente) poderão nascer intervenções reais.

Querem dizer mal? Isso será na porta ao lado, peço que discutamos ideias. Vamos a isso?

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste momento, o meu desejo é apenas que o auditório que vier a ser construído, o seja com todas as condições, nem que seja mais pequeno. É para que daqui a 20 anos se possa dizer que precisamos de um maior, porque a actividade cultural cresceu de tal forma que o auditório construído em 2006/7 já não comporta todas as actividades dos grupos locais, regionais e internacionais.

Tal como já me fiz expressar, terá de ser num local que permita a sua expansão (extremamente importante), que tenha uma disposição dinâmica, alterável conforme o evento, o óbvio tratamento acústico, o recheio técnico (som, cadeiras, videoprojector + tela) e plano de manutenção dos equipamentos (porque eles também se estragam) de forma a ter o auditório sempre funcional.

Por ora é isto.

Anónimo disse...

Nuno:
sei que és um homem com principios e dinamizador!disso não tenho duvidas, mas meu amigo, ainda bem que ainda não tens o vicio da mentira politica.
Esta tua ideia é nobre, mas pensas que alguem te vai passar cartuxo? Meu caro amigo, ainda és muito cru nestas andanças da politica, deixa isso para aqueles que não sabem fazer mais nada na vida, senão comer aquilo que os outros pagam!
Dar-te ideias,de facto até tenho muitas e de certeza delas demasiado válidas,mas amigo, não és tu que desgovernas actualmente o concelho.
Nenhum deles te leva a sério,sei o que digo, precisaram de ti e deram-te um osso!Abre os olhos, faz o teu trabalho, e deixa as ideias para esses ILUMINADOS que ganham extremamente bem para isso.
Um abraço amigo