
* Está patente, até finais do mês de Dezembro, uma exposição em plasticina de Guida Barreto, na Biblioteca Municipal do Funchal. A exposição é pensada em torno dos personagens BD, como as criadas por Walt Disney - pois é, o Urtigão e a Madame Min lá estão -, mas alastra-se a todo o imaginário das "revistas aos quadradinhos" em geral - ou como diria a Mónica de Maurício: "Gibis" -, não sendo, portanto, um exclusivo Disney. Vão até lá e, como diria o Zeca Afonso, "seja bem vindo quem vier por bem, se alguém houver que não queira, trá-lo contigo também".
Nélio Martins
1 comentário:
Hola che,
Que bom é estar aqui no lado de baixo do mundo e saber o que se passa nesse lado de cima. Saber que há movimento e expressao nesse cantinho do mundo.
Se precisarem de algo daqui debaixo. Apitem!!!
Beijos mil
Ilda de Buenos Aires
Enviar um comentário