segunda-feira, 9 de junho de 2008

"O Regedor" renovado!

Re-abriu este fim-de-semana o salão de bilhares "O Regedor", completamente remodelado.

Com uma nova decoração, sob a temática do bilhar, moderna e 'de classe', "O Regedor" apresenta um espaço de bar ampliado, com um ambiente sereno e convidativo.

Quanto aos bilhares, passa a contar com apenas 4, mas num espaço bem mais apelativo e adequado à salutar prática desportiva. Nota de realce para a parceria com a A.D.Camacha, cuja secção de bilhar passará a realizar os jogos neste novo e atractivo espaço.

Outra nota de destaque para a varanda. Quem frequentava este espaço, certamente já estará familiarizado com a paisagem que apresenta, mas agora poderá disfrutá-la com maior comodidade e segurança, dada a instalação de um vidro que evita qualquer acidente de queda.

Assim, registe-se com agrado este grande investimento, de qualidade elevada, que promove uma imagem de classe e modernidade da nossa Vila.

Esperemos que esta aposta sirva de exemplo a outros estabelecimentos, numa terra turística e que se quer atractiva...

11 comentários:

Anónimo disse...

ja tive o prazer de presenciar a renovaçao deste estabelecimento.. é deste tipo de apostas que a camacha esta a precisar, estilo moderno e muito atractivo. esperemos que sirva de exemplo para outros comerciantes ca da zona.. cumprimentos.. e boa sorte com o novo empreendimento.

Anónimo disse...

já lá estive e merece bem os Parabens a Dª Maria pela aposta arrojada que fez. Fiquei deveras satisfeito com o que vi. parabens Maria e Familia principalmente pela coragem de apostar na Nossa Terra. Oxalá tenhas o retorno do investimento, bem mereces. Este Bar -salão de bilares, está muito à frente do seu tempo.

Anónimo disse...

Ainda não vi com os meus olhos mas Esperemos que seja um lugar onde possamos passar um bom bocado!!!!A foto é convidativa!!!!!! BOA sorte para esta nova fase REGEDOR.

Anónimo disse...

Parabens ao Regedor.
Fico feliz por ter um novo espaço e moderno na nossa Vila da Camacha. Somos agora Vila.
Quem tiver apoio e poder financeiramente, deve seguir o exemplo.
Parabens e muita sorte.
Aqui a minha opinião depois da curva do vasilinha é tudo paizagem ainda que se sobreviva a custa de negocio de familia.

Anónimo disse...

Tolentino estás de parabéns!
Este teu amigo, Agostinho da Silva no Canadá recebeu o email.
Força parabéns!

Anónimo disse...

Enaltecer a iniciativa e a audácia! Criação de um espaço brilhante, exemplo de coragem, um contributo decisivo e um passo fundador no virar de página na freguesia da Camacha, um exemplo a adoptar. Que se alastre esta vontade de mudança, a favor da nossa terra.

Anónimo disse...

Tá bonito. Parabéns.

Anónimo disse...

É sempre agradável ler boas notícias... Fico feliz pelos belos comentários um muito obrigado a todos. Em breve haverá mais novidades e bonitas. Sofia Nóbrega e família.

Anónimo disse...

É com investimentos iguais ou superiores a estes que a nossa freguesia pode vir a crescer mais um pouco!! A que seguir o exemplo da família Nóbrega!! Falta de espaços não faltam na Camacha!!
Vamos fazer da Camacha o que era antes "Bem Viva"!!! saudações de sucesso!!

Anónimo disse...

O espaço está bem conseguido, está bonito e original. Deviam ter pensado em renovar o STAFF tambem, pois é como se costuma dizer: muda-se o chiqueiro mas os porcos são sempre os mesmos...

Anónimo disse...

Por acaso já lá fui,mas sinceramente não é sitio que me encante