sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Casa do Povo com Camaratas

Regresso à escrita para realçar um investimento que permite maior dinâmica aos intercâmbios culturais e a diversas outras situações que impliquem dormidas: a Casa do Povo inaugurou um espaço capaz de albergar mais de 50 pessoas, construído nos sótãos da sua sede.

O espaço conta com duas salas com beliches, uma sala de convívio, dois WC's com duches e uma aprazível varanda, o que permite alojar com todas as condições, por exemplo, grupos culturais e equipas desportivas.

O investimento que ronda os 100.000€ resulta da capacidade da actual direcção em gerir eficazmente os apoios recebidos, que cobrem apenas 60% do custo total da obra, e gerar receitas próprias, o que demonstra bem a capacidade de quem dirige a instituição.

Mais, esta estrutura vem de encontro a uma real necessidade sentida pelos Grupo se Associações que participam e realizam intercâmbios, dando nova dignidade e qualidade à estada dos convidados, bem no centro da nossa Vila.

Assim, uma vez mais a Casa do Povo contribui para mais e melhor dinâmica social, cultural e desportiva na Vila da Camacha.
Enviar um comentário