segunda-feira, 30 de abril de 2012

FexpoCamacha



Numa altura em que a crise entra-nos no estado de espírito, vamo-nos voltando para as formas de poupar dinheiro e recursos, que o engano dos tempos fartos nos fizeram negligenciar.

É, pois, com grande agrado que registo o sucesso das duas edições do "FexpoCamacha", que tem tudo para se tornar uma feira periódica, e que vem justificar a necessidade de um Mercado Agrícola na nossa Vila.

A iniciativa de Junta de Freguesia, além de provar a atenção dada a um sector que vai ganhando maior numero de Camacheiros, demonstra a qualidade dos produtos e a sabedoria de quem nunca largou a terra.

Quanto a artesanato, a feira apresenta muita diversidade, que vai muito para além do vime, que é essencial e nunca pode faltar. Apresentam-se trabalhos para venda, desde a bugiganga ao bordado, passando pela arte de trabalhar a madeira. Há muito para ver e comprar.

Mas, além desta opinião que é fácil de retirar por quem visita o certame, destaco a visão do Francisco Mota na sua execução, dispondo os stands de forma a ampliar a sua visibilidade aos visitantes mais distraídos e concebendo as bancadas de forma simples, funcional e utilizando o vime! Parabéns!

Fiquem atentos, a dinâmica desta Vila é cada vez mais forte, mesmo quando não existem ou escasseiam os grandes apoios que merecia, mas sempre com capacidade de juntar sinergias e levar a efeito!
Enviar um comentário