segunda-feira, 25 de maio de 2015

78º aniversário da Casa do Povo da Camacha

Uma das entidades de maior referência da Camacha, com projeção muito além da Região, celebra hoje 78 anos de existência ininterrupta.

Contribuindo decisivamente para a afirmação da Camacha no panorama cultural, através dos seus grupos de Folclore, Teatro, Coral e Tuna de Bandolins, que permanecem em intensa atividade,

A nível desportivo, a Secção Desportiva tem equipas a competir no atletismo e futsal, desenvolvendo diversas atividades de desporto para todos.

São inúmeras as valências, com oferta formativa de nível profissional, explicações escolares e muito mais, com especial incidência para o apoio social, com um "Centro de Convívio" e diversas iniciativas de apoio aos menos afortunados da Freguesia.

Esta é uma casa especial, diferente de todas as outras, com uma dinâmica sempre em crescendo e com atividades com o ART'Camacha, que projetam a Vila para patamares de excelência.

No próximo dia 30, assinalando o 78º aniversário, decorrerá um concerto muito especial, juntando a Tuna de Bandolins e a Banda Paroquial, no auditório da Casa do Povo.

Não perca, este é mais um evento de grande nível cultural na Camacha, e você tem mesmo de assistir!
Enviar um comentário