Penso que...
da Camacha para o Mundo
domingo, 14 de março de 2004
Uma pergunta que me assalta...
Uma pergunta que me assalta é se quem mais deveria ser 'atingido' pelas ideias e críticas da 'blogosfera' alguma vez as lê...
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)