terça-feira, 16 de março de 2004

A iniciar divagações virtuais...

Bom, a iniciar estas minhas divagações virtuais, deixo-vos como desabafo o facto de a hiper-oferta de downloads musicais que tenho tido, me invadir a mente num turbilhão sónico de uma cacofonia sinfónica!... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de março de 2004

Outra questão que se põe:

Outra questão que se põe: será que essas pessoas a quem é suposto "atingir" foram convidadas para aceder a este blog em particular...?

domingo, 14 de março de 2004

Uma pergunta que me assalta...

Uma pergunta que me assalta é se quem mais deveria ser 'atingido' pelas ideias e críticas da 'blogosfera' alguma vez as lê...