quinta-feira, 18 de março de 2004

"Camacha 2004"

Sobre o panorama musical madeirense...

Estamos a entrar na época de organização do "Camacha 2004" e este ano teremos um palco que servirá o Festival de Folclore...

Apesar disso fomos (NAC) convidados a participar activamente na concepção do palco, o que denota atenção às nossas novas ideias sobre como deve ser organizado o Festival..

Venham daí ideias e debate sobre o que podemos fazer em prol das bandas rock (e não só)

terça-feira, 16 de março de 2004

A iniciar divagações virtuais...

Bom, a iniciar estas minhas divagações virtuais, deixo-vos como desabafo o facto de a hiper-oferta de downloads musicais que tenho tido, me invadir a mente num turbilhão sónico de uma cacofonia sinfónica!... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de março de 2004

Outra questão que se põe:

Outra questão que se põe: será que essas pessoas a quem é suposto "atingir" foram convidadas para aceder a este blog em particular...?

domingo, 14 de março de 2004

Uma pergunta que me assalta...

Uma pergunta que me assalta é se quem mais deveria ser 'atingido' pelas ideias e críticas da 'blogosfera' alguma vez as lê...