quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Até sempre PROFESSORA! Obrigado por tudo!


Deu-nos tanto...

6 comentários:

ADCandebol disse...

Doi tanto perdê-la. Só peço ser capaz de estar à altura de tudo o que me ensinou e do quanto esperava de mim.

Devo-lhe muito do meu próprio ser, pensar e querer... Aprendi a ser forte perante as adversidades, perante o descrédito alheio...

Sou incapaz de escrever tudo o que me passa na alma nesta hora, mas tudo farei para ser digno da sua prole. A nossa querida PROFESSORA nunca morrerá porque ninguém fez tanto por tantos como você! Obrigado querida Maria Augusta!

O Mundo ficou pobre pela sua partida, mas sorrio porque sou um preveligiado! Tive os seus ensinamentos e fui um dos seus amados. OBRIGADO por tudo!

Coração imenso! Não conheceu quem não quis! Para sempre serei seu admirador! Quero merecer o elogio de ser seu seguidor.

Minha querida PROFESSORA, nunca a deixarei morrer, porque aqui dentro, em tudo o que sou, tê-la-ei sempre!

Anónimo disse...

Aqui no Brasil(SP), também sentimos muito a falta da Professora, porém ela jamais será esquecida pelo legado que nos deixou.
A ilustre Camacheira (prima de minha sogra Clara Baptista) nos influenciou, com conselhos e ensinamentos pessoais, tudo que sabia sobre folclore, para desenvolvermos, nesses 20 anos, no Grupo Folclórico Infanto-Juvenil da Casa Ilha da Madeira de São Paulo.
Maria Vieira Sardinha Gonçalves
José Pedro Baptista Gonçalves

Anónimo disse...

pois deu... especialmente o vime, a régua e a cana escondida atrás da secretária na primeira classe. Ao fim de três dias já não gostava da escola! Outros tempos... Nada que umas consultas no psicólogo não resolvam. Longe de mim, querer tirar o mérito à professora que enquanto poude muito fez pela divulgação do folclore, da cultura e das tradições! Mas, mais que a saudade fica uma lacuna na arte camachense!

Anónimo disse...

Andei eu na escola com quase toda a certeza mt tempo depois do sr. Celso Sousa e recebi o mesmo tratamento de outras professoras..tal como muitas outras pessoas por aí. Se é essa a imagem que lhe guarda, fico triste por não a conhecer melhor.

Unknown disse...

Muita, mas muita saudade mesmo...

Anónimo disse...

Eu sou um ex membro do grupo Infantil e Juvenil e tb Aprendi mto com a Sra.Professora Maria Augusta,e aquilo que sou hj em dia tb tem o contributo dela.
Andreia