terça-feira, 1 de agosto de 2017

39º aniversário da A.D.Camacha

Dia 1 de agosto de 1978! Uma data deveras importante para a nossa Freguesia!

Há 39 anos nasceu a Associação Desportiva da Camacha, não por "geração espontânea", mas como resultado de várias décadas de desporto na nossa então Aldeia.

O currículo é de glória, com Títulos Regionais e Nacionais, no Futebol, no Badminton, no Andebol, no Atletismo e no Bilhar, e é esta capacidade e qualidade de trabalho, que deixam marcas indeléveis deste clube, na Freguesia, Concelho, Região e País!

A A.D.Camacha mostra-se capaz de evoluir continuamente, de procurar novos objetivos, de manter a ambição e a exigência elevada, de dinamizar toda a Freguesia, de ser referência no que toca a trabalho sério, digno, profissional e até inovador!



Os tempos são difíceis, por diversas ordens de razões, e é mais fácil passar o tempo com desculpas e lamúrias, ficar parado, deixar de empreender, deixar de lutar. Mas esse não é o rumo deste Clube!

Há, naturalmente, espaço para a crítica e reivindicação, para dentro e para fora, e será lógico apontar a validade e impacto positivo do trabalho desenvolvido, como motivo bastante para apoios significativos e que o premeiem!

Mas o caminho é, com a participação dos sócios, dos simpatizantes, dos amigos, dos que se interessam por colaborar e até com todos os que apenas criticam, continuar a trabalhar para vencer!

Este é um Clube de todos e para todos!


Parabéns a todos quantos fizeram e fazem parte deste percurso de trabalho, dedicação, empenho, esforço e glória!

#Camacha #ADCamacha #39Anos







Sem comentários: